Breaking News

/// /// INSTAGRAM @LUIZHENRIQUEOFC .

NÓS CRESCEMOS | CONHEÇA MQTA STORE

 Meu Deus já estamos em 2021, eu pisquei e Meio Que Tipo Assim alguns anos se passaram e quanta coisa aconteceu nesse meio tempo. Vocês tem noção que neste ano comemoramos 6 anos do primeiro post do blog?! Esse cantinho, que era o lugar para expressar as minhas inseguranças, se tornou um espaço das inseguranças e descobertas de muita gente também e eu sou tão grato por tudo isso. 


Usei este espaço para falar sobre quando me encontrava, me perdia ou achava que tinha todas as respostas, mas na verdade eu nem tinha todas as perguntas e por isso este blog se tornou tão especial pra mim. Aqui eu tenho a liberdade de poder falar sobre minhas verdades e dúvidas. 

Ei! Você ai que sempre esteve por aqui comigo, eu sei, eu sei,  eu sumo, mas é que tem que muita coisa acontecendo! Aproveito para contar para vocês oficialmente né, porque provavelmente já sabem e se não sabem ainda, se preparem, porque mesmo com toda a correria do último ano nós crescemos... CALMA CALMA CALMA não vamos ter um bebê, pelo menos não agora, mas o que nasceu foi a realização de um sonho.


Pode ser uma imagem de 1 pessoa, pelo, em pé e casacos e jaquetas

No final de 2020 liberamos oficialmente a primeira pré-coleção da MQTA STORE e eu me sinto tão orgulhoso de contar isso aqui, afinal quem diria que nosso pequeno blog, ia crescer tanto.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, casacos e jaquetas e texto que diz "C dreaming V NEVER S. TOP U"

Inicialmente começamos com uma coleção pequena de t-shirts que trazem um pouco de tudo que  adoramos aqui no blog! O conceito é levar estilo e versatilidade para homens e mulheres.

Se você se animou com a notícia e quer ter a sua, prepara-se, porque em 2021 teremos muitas novidades no site oficial da MQTA STORE. 

Pode ser uma imagem em preto e branco de casacos e jaquetas e texto que diz "MQTA"

Ficou tudo bem bacana né? O site foi desenvolvido por mim mesmo, e pelo Higor, que tem me ajudado bastante. É engraçado pensar que tudo que eu aprendi aqui, não só em relação a design e marketing mas moda também, se entrelaçaram com toda minha historia de vida. Todas as oportunidades e minha evolução, começou aqui, talvez seja por isso que eu nunca consigo abandonar este meu cantinho, pois foi aqui que me reencontrei e me reconheci.  



Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pelo, barba, casacos e jaquetas e texto que diz "dreaming STOP NEVER"

 To meio melancólico né?! Prometo que venho aqui em breve contar tudo de uma forma mais ampla e explicar cada detalhe sobre a loja e sua proposta, isso aqui foi mais uma carta aberta de agradecimento. 💜



Já pode acompanhar a MQTA STORE no Instagram clicando aqui. 

You Might Also Like

0 comentários