Breaking News

/// /// INSTAGRAM @LUIZHENRIQUEOFC .

Cuidados com cabelo e barba linha Brutus For Beauty | Resenha e onde comprar

Hey galera! Faz um tempinho que eu falei lá no meu instagram sobre uma linha incrível para a galera que tem barba e que tem efeito para o cabelo ao mesmo tempo, pois adoro essas marcas que trazem produtos de qualidade junto com praticidade. A For Beauty tem um pensamento bem-parecido comigo nessa parte e desenvolveu uma linha completa e bem incrível para os homens que gostam de se cuidar.
A linha Brutus é totalmente focada no público masculino e conta com uma gama de produtos bem legais para cabelo e barba, que visão: alinhar, tonificar, hidratar, restaurar, auxiliar no crescimento e deixar o cabelo cada vez mais saudável.


Shampoo Fortificante 2 em 1

O shampoo fortificante de uso diário, tem em sua composição, Aloe Vera, óleo de Jaborandi e Fito-Hormônios em destaque hidratando fortemente o cabelo ao mesmo tempo que limpa, algo bem incriável, pois assim mesmo sendo um shampoo de uso diário acaba não danificando o cabelo. Uma das coisas mais legais é que o shampoo é indicado para todos os tipos de cabelo assim você pode sem preocupações. 

Redutor de Volume e Frizz (Botox)

 Mesmo o shampoo tendo todo um efeito hidratante e cheio de qualidades, muitas vezes precisamos de uma remodelação e hidratação mais profunda para melhorar deixar o cabelo mais leve e com movimento, então um botox (natural) foi a principal escolha da marca. O botox não tem um cheiro muito forte e nem arde, apenas deixou meus cabelos com mais movimento e MEGA HIDRATADOS. 

Shampoo para a barba

Eis que, sabemos que eu não tenho muita barba haha! porem, achei diferente a proposta de trazer um shampoo apenas para a barba e fui a luta testar. Na minha opinião o mais legal do produto (ambos shampoos) limpam e hidratam ao mesmo tempo, mesmo com pouca barba foi algo que fui capaz de notar com facilidade, assim cumprindo o prometido e deixando a pele com a aquela sensação refrescante. 

Pinga na barba óleo


De todos o produtos esse foi o que mais me surpreendeu, enquanto eu estava testando, percebi que quando em contato com a pele o produto mesmo sendo um óleo não deixa oleosa.  Luiz como assim? Pera ai que vou explicar rs, quando testei o produto notei que ele hidratou a pele e mais, sem deixar aquela sensação e aparência de oleosa, só como se estivesse bem hidratada, como se fosse um primer.  Testei o produto em toda pele e o resultado foi incrível, sem dúvidas esse entrou para a listra de produtos que nunca podem falta para mim. 


A linha brutos ainda conta com diversos produtos como pomadas modeladoras e etc, porem estes foram os que testei até então.


Onde comprar?

 Encontrei nas seguintes lojas online: 

You Might Also Like

0 comentários