Breaking News

/// /// INSTAGRAM @LUIZHENRIQUEOFC .

MC DIA FELIZ 2017 | BATE PAPO SOBRE MODA | LOOK DO DIA

 Hey! Já faz um dias que estou sumido só para variar não é mesmo?!  Quem me acompanha lá no instagram fica sabendo de tudo que está rolando, para quem não ficou sabendo no dia 26/08 eu  fui convidado para participar do Mc Dia Feliz, no Carioca Shopping esse ano fazendo um bate-papo sobre moda com uma equipe de blogs incríveis.


Luiz mas o que é o Mc dia feliz? Caso você ficou congelado no tempo durante muitos anos, você precisa saber disso!  
Resultado de imagem para casa ronald mcdonalds
O Mc dia feliz é a maior campanha pela cura do câncer infatojuvenil , onde todo Big Mc comprado no dia é revertido em doações para a casa Ronald Mcdonalds, que trata de crianças e jovens com  câncer.  Mais informações sobre a casa aqui.

Durante o evento falamos sobre moda, compra consciente, beleza e estilo. Entretendo a galera do shopping que apreciavam seu Mc Donalds na praça de alimentação.
Com essa equipe maravilhosa de influenciadores: Bia Rios, Day Villas Boas, Mari Viana, Marcella Rodrigues, Karina Duarte, Rayla Santos, Lídia e Thais Coelho


 E ainda rolou uma make ao vivo em duas meninas.




O dia foi mega divertido, pois contava com uma equipe incrível de colaboradores muito animados, capazes de colocar qualquer um para cima.  





E no final ainda rolou um bolo de aniversario para a maravilhosa Mayara Cardoso que completou mais um aninho de vida.


Look do dia.

De uns meses para cá tenho sentido uma transição bem bacana no meu estilo, isso é bom significa que algo está mudando em mim e eu amo mudanças.
No look do dia optei pelo meu famoso P&b branco, com gola padre,  uma Jeans escuro com alguns detalhes e uma terceira peça, jaqueta preta sobre os ombros.
Nos pés optei por um sapato branco onde ornava muito bem com as demais peças do look.




Alguns  looks com tendencias delas para eles:


A blogueira Bia Rios arrasou na escolha da saia com estampa vichy que está super em alta que vai bombar no verão 2018 como dito aqui nessepost.
 Para os meninos essas estampas também virão com força em camisas, gravatas e etc... Então vale a pena apostar.



 


Rayla Santos também optou com por uma saia estampada, mas com estampas florais, que também vem bombando no verão.


Mari Viana mostrou que vestido com brilhos não é apenas para noite, mas fechou o look com uma jaqueta jeans com estampa atrás.
No caso da Mari a estampa foi em paete, as estampas bordadas tem sido muito vista em desfiles e esta bombando  no street style masculino.

Foi um prazer incrível participar desse evento que é direcionado para uma causa tão boa e ao mesmo tempo falar de algo que tanto amo, ao lado de pessoas tão incríveis.


As fotos foram feitas pela maravilhosa: @Athaiscoelho 




You Might Also Like

0 comentários