Breaking News

/// /// INSTAGRAM @LUIZHENRIQUEOFC .

LOOK DO DIA | LOOKBOOK PARQUE DE DIVERSÕES FT. BIA RIOS E DAY VILLAS BOAS

Hey hey galera! Olha eu novamente trazendo mais um look do dia :)
Quem me conhece sabe que eu amo looks black all black e quem curte assim como eu vai adorar essa combinação.  Com uma pegada bem gótico suave montei um look todo monocromático com detalhes em ambas as peças e uma jaqueta de um tom bege terroso.


A blusa tem uma textura com pequenos furos, que trouxe parte da atenção do look para a parte de cima do look e com um tecido bem leve é confortável. A blusa tem um estilo  mais oversized, então o detalhe na parte de cima foi ideal para não me deixar com mais aparência de baixinho que já tenho.


veja também: LOOK DO DIA CASUAL

LOOK DO DIA MEIO QUE TIPO ASSIM




A calça um jeans tradicional preto com detalhes rasgado nos joelhos, que deram uma ótima pegada no look.

veja também: LOOKS ROSA





A jaqueta que usei por cima do look veio com uma pegada para concentrar as cores e não dar total destaque para o coturno, mantendo um padrão em ambos. Ela com detalhes em camurça na altura dos ombros deu um toque especial ao look.


LOOK DO DIA MEIO QUE TIPO ASSIM

Esse coturno é mais um dos meus achadinhos que sempre trago comigo, também em tom terroso tirou um pouco o foco da jaqueta e deu uma nivelada nos tons.

LOOK DO DIA MEIO QUE TIPO ASSIM

As maravilhosas, Day Villas Boas e Bia Rios, minhas parceiras que vocês conhecem bem, também estavam lá arrasando super no look como sempre.


veja também: CALÇA CROPPED


LOOK DO DIA MEIO QUE TIPO ASSIM

Essas fotos maravilhosas foram feitas pela Thais Coelho que como sempre está comigo arrasando <3

FOTOS DO LOOK:

LOOK DO DIA MEIO QUE TIPO ASSIM



LOOK DO DIA MEIO QUE TIPO ASSIM


LOOK DO DIA MEIO QUE TIPO ASSIM

LOOK DO DIA MEIO QUE TIPO ASSIM

LOOK DO DIA MEIO QUE TIPO ASSIM

LOOK DO DIA MEIO QUE TIPO ASSIM



E ainda rolou videozinho todo produzido pela, Thais Coelho.

Ficou incrível não é mesmo?! Espero que tenham curtido.

You Might Also Like

0 comentários