Breaking News

/// /// INSTAGRAM @LUIZHENRIQUEOFC .

1 mês usando a linha S.O.S Bomba de vitaminas Salon Line

A exatamente 1 mês eu resolvi deixar a vida de chapinha e progressiva, para viver uma vida mais leve e simples com o cabelo natural; essa decisão não veio porque eu gostaria de ter o cabelo enrolado, mas porque meu cabelo começou a cair muito, ao ponto de eu acordar e ter tufos de cabelo no travesseiro, e no banho eu perder muitos fios, e como eu sempre tive uma vida saudável, com uma boa alimentação, associei essa queda de cabelo ao uso excessivo de chapinha e realizar vários retoques de raiz com progressiva.
Então já que decidi deixar a vida da chapinha, eu precisei investir em produtos que pudessem recuperar meu cabelo, e fazer com que ele cresça saudável para essa nova fase, pesquisando sobre produtos para o crescimento encontrei a linha SOS Bomba de Vitaminas da Salon line, estou usando a 1 mês e venho trazer para vocês meu feedback.




Usei durante 15 dias apenas o shampoo da linha.
No primeiro dia que eu lavei o cabelo com o shampoo, já passando ele no cabelo eu senti que ele não resseca o cabelo como os shampoos comuns, não deixa aquela sensação de palha, o cabelo fica bem macio apesar de ser shampoo e isso já me agradou bastante.
Eu usei o shampoo seguindo o meu ritmo normal de cuidados com o cabelo, usei ele nos dias que lavo o cabelo que são de Segunda, Quarta e sexta, durante 15 dias, e apenas nesses 15 dias meu cabelo deu uma boa reduzida na queda, e eu sentia ele mais macio,e deu uma boa crescida, eu ja sentia ele crescendo bem.


Depois de 15 dias comprei o condicionador.
No primeiro dia que usei o condicionador eu pensei '' Porque eu não usei ele antes?'', ele é maravilhoso, deixa o cabelo com aquela macies de pós hidratação sabe?, aquele macio que você não quer parar de passar a mão, ele facilita muitooo na hora de desembaraçar, o cabelo fica cheiroso , muito sedoso, toda vez que lavo o cabelo com ele eu fico horas passando a mão no cabelo, e só depois de eu ter comprado o condicionador que eu comecei a notar que o crescimento evolui muito mais usando o shampoo e o condionador do que usando apenas o shampoo, abaixo veja os resultados de 1 mês usando a linha.

antes do uso da linha s.o.s bomba


resultado depois de 1 mês, as entradas da frente do cabelo estão mais preenchidas.

Usando durante esses 30 dias eu percebi que para o meu cabelo não dá certo eu usar apenas o shampoo se eu quiser que meu cabelo cresça bastante, porque apenas com o shampoo meu cabelo não cresceu nada de extraordinário, apenas usando o condicionador também que o meu cabelo deu uma boa deslanchada.

Vou continuar usando a linha e vou incluir o creme de pentear e o creme de hidratação e trago para vocês o feedback.



You Might Also Like

1 comentários

  1. Vc utilizava somente o shampoo??? Ou o shampoo e condicionador de outra marca???

    ResponderExcluir