Breaking News

/// /// INSTAGRAM @LUIZHENRIQUEOFC .

Cuidando dos cabelos e barba ao mesmo tempo / Resenha Linha Route Men Tratattrabrasil

HEY GALERA ! Depois do post sobre como crescer barba, eu passei a receber diversos pedidos de mais posts sobre barba e cabelo masculino e mesmo nessa correria do dia-a-dia eu consegui conhecer o produto perfeito para o homem moderno.

  Hoje em dia o publico masculino sempre esta em busca de se cuidar mais, porem a correria do mundo atual, onde tempo é o que nos falta e praticidade é o que buscamo! Pensando nisso a Trattabrasil trouxe uma linha totalmente voltada para os rapazes, isso mesmo galera uma linha de shampoo e condicionar focada nas nossas necessidades.

  Como sabemos o corpo masculino sofre mais com a oleosidade que o feminino e pelo fato de muitas vezes utilizarmos produtos não tão apropriados acabamos sofrendo com caspas e aquela aparência de oleosidade.



Mas vamos falar desse shampoo e condicionador maravilhosos que são da linha ROUTE MEN da Trattabrasil.

"A linha Route Men foi pensada para o estilo de vida do homem moderno e dinâmico. Uma linha multifuncional e prática para cuidados com o cabelo e barba. Ideal para o dia a dia, academia e viagens, possui em sua formulação refrescante, café verde, melaleuca e tensoativos leves que melhoraram a maciez, vitalidade e equilíbrio sem agredir a pele ou couro cabeludo, além de proteger contra caspa, queda e oleosidade." - Trattabrasil



Shampoo 2 em 1 Route Men Cabelo e Barba:
Resultado de imagem para shampoo trattabrasil men
O shampoo tem uma textura bem leve e cheiro agradável, logo quando temos o primeiro contato sentimos uma sensação refrescante, na primeira lavagem meu cabelo já ficou bem limpo e sem ressecar NADA ! 
 Outro destaque bem interessante é que; o produto mesmo usando uma pequena quantidade ele limpou todo meu cabelo e rendeu muito. Meu cabelo ficou limpinho e cheiroso.
 Sobre a barba:  Eu testei nas minhas pequenas barbinhas HAHA ! Mas por via das duvidas coletei algumas cobaias ( amigos com mais barba). Todos amaram , as barbas ficaram com uma parecência de mais disciplinadas.


Balm Condicionante  2 em 1 Cabelo e Barba:
Resultado de imagem para route men
Logo depois do shampoo a trattabrasil me surpreendeu mais uma vez com o condicionador. Assim que testei senti meu cabelo bem hidratado e condicionado, mais alinhado e macio.
 O produto  também promete maciez  e força  e nessas semanas que tenho testado, tenho visto muita diferença. 


 Fazia muito tempo que eu não encontrava um produto que meu cabelo se desse tão bem, eu já estou testando faz mais de um mês e ele cumpriu todo o prometido, estou muito feliz com os resultados.


 O mais legal dessa linha é que ela é ótima para nos que temos uma rotina corrida e gostamos se cuidar e estar bem para todas as situações, notamos a praticidade do produto desde a embalagem que tem tamanho e formato que facilita levar o produto para nosso dia-a-dia ( academia ,  trabalho , viagem e etc) .


Se você quiser saber mais sobre a linha você pode encontrar tudo aqui no site da Trattabrasil lá eles tem todas as novidades e outras linhas incríveis .

You Might Also Like

0 comentários