Breaking News

/// /// INSTAGRAM @LUIZHENRIQUEOFC .

Circuito Errejota : Moda, arte, beleza, gastronomia e design tudo em um só lugar

CIRCUITO ERREJOTA
Imagine um evento que reuni : moda, arte, beleza, gastronomia e design tudo em um só lugar. Então realiza que vou te apresentar o Circuito Errejota um evento que reúne tudo isso e mais  um pouco.
 O evento tem a intenção de expor  60 marcas incríveis que são escolhidas criteriosamente, o circuito acontece mensalmente em um espaços bem aconchegantes e com  musica que torna bem mais divertido.


Eu e as blogueiras Rafaela Costa do blog Dando Carona e a Taci do Taci Zone acompanhamos tudo que rolou no evento do dia 15/05.
 O Circuito conta com diversas marcas então vou contar para vocês uma de cada categoria : Decoração, Moda, Bijuterias, Gastronomia e beleza que conheci nessa edição.

A primeira Marca que conheci foi Maria Lia Home que é a marca da organizadora do Evento a Marianna Meireles .

 Maria Lia Home

A loja Maria Lia Home trabalha com decoração e o mais legal de tudo é que os produtos dela demonstro muita personalidade e são bem variados então é bem fácil você encontrar algo que se identifique. Eu acho tudo tão lindinho e fofinho que queria comprar tudo e trazer para casa e os preços valem super a pena.  A Mari alem de linda e super simpática esta sempre trazendo novidades .

O instagram da loja é @Marialia.home e o Facebook : Maria Lia
                    
         


PHIBRA
 Sabe quando você vê uma loja e se apaixona por tudo que tem nela?! Então foi isso que aconteceu quando me deparei com a Phibra, uma loja super estilosa com estampas fantásticas e com um tecido sem igual. O tecido utilizado nas blusas são sustentáveis, sem falar que o tecido é um dos mais confortáveis que já vestir NA VIDA e os preços são super em conta.
 Desde a recepção me senti super em casa com a conversa e adorei bater um papo sobre moda .
Eu gostei tanto da blusa da Phibra que tirei a minha que fui ao evento e vesti ela .  A marca
esta de parabéns espero nos encontrarmos mais vezes .
Caso você queira conhecer mais da marca entre em contato com eles pelo instagram :

@mundo_phibra ou pela pagina no facebookPhibra




  Ana Gift & Design
Outra marca que conquistou foi a  Ana Gift & Design,  Ana a dona da loja é uma pessoa
super incrível, adorável e sofisticada. Sabe aquela pessoa que você quer levar pra casa de tão fofa ?!

 Alem da Ana ser um amor de pessoa o trabalha dela é SEM IGUAL.

 Eu fiquei apaixonado por tudo meninas os colares dela são tão lindos e em ter uma pegada bem sofisticada, para os meninos eu tenho que dizer a linha de pulseiras dela é apaixonante eu estou quase comprando todas.
 Você pode encontrar o trabalho incrível da Ana  pelo instagram: @AnagifteDisign  ou pelo facebook : Ana Gift & Design/                                

DIVINE
 Tenho que dizer uma coisa essa loja não é Divina só no nome e sim em todo seu trabalho, eu não tive tempo de conhecer todas as lojas, mas não tinha como não ir conhecer essa, achei incrível a roupa que estavam vestido os vendedores e logo fui conhecer. A Divine trabalha com doces, sim  docinhos! que não são docinhos e sim o doce mais gostoso que eu já provei na vida. Eles tem tantos sabores que não consegui gravar os nomes, mas tenho que dizer são dos Deuses. Vocês podem encontra-los no insta: @divine_brigadeiro        

Espaço Juliana Paes

Na área da beleza tive o grande prazer de conhecer o Gustavo Martins que já o conhecia do instagram. Considerado o manicuro das  famosas ,estava la para nos contar as novidades do Espaço Juliana Paes, um dos salões mais requisitados do pais e também para promover a linha incrível de esmaltes da Juliana.  Você pode encontrar tudo sobre o Espaço Juliana Paes no Site ou no insta do Gustavo @Martins_gustavo

 Eu amei o evento infelizmente não teve como falar de todas as lojas que estavam no evento, mas estou preparando um video contando de tudo que rolou lá. E no meu insta @luizhenriqueofc durante a semana vou mostrar todos os presentinhos super fofos que ganhei no evento .


You Might Also Like

0 comentários