Breaking News

/// /// INSTAGRAM @LUIZHENRIQUEOFC .

Editores para editar fotos no celular


APPS PARA EDITAR FOTOS                              : Uma das perguntas que mais recebo sem duvidas é sobre fotos e edições. E eu acho bem bacana, já sofri bastante pra encontrar um editor que fosse capaz de atender todas as minhas necessidades em relação a edição ( melhorar iluminação, ajeitar detalhes, borra algo na foto e etc ) . Pesquisei diversos apps e tive varias indicações e encontrei dois apps que são bem simplesmente de usar e grátis para android e ios .             

                                                      1º VSCO 
Esse sem duvidas é um dos favoritos, VSCO domina o mundo do instagram sendo o app favorito dos donos dos feeds mais bonitos que eu conheço.Por oferece uma ampla forma de edição e efeitos bem bacanas  tudo com uma plataforma fácil de utilizar. O aplicativo também conta com uma biblioteca onde você pode deixar suas edições, terminar e salvar depois. Sem falar dos diversos efeitos incriveis que o app disponibiliza grátis e alguns na loja.
  Uma das coisas que achei mais incrível no VSCO é o fato de você poder copiar uma edição e ir colando em varias fotos, assim deixando uma edição exatamente igual para fotos com a mesma iluminação.
 2º Snapseed

Também com um visual bem leve o snapseed é tão completo quanto o VSCO.  Destacar-se entre os outros apps por suas opções de HDR, Brilho, cor , atmosfera, nitidez e etc que são muito mais avançados que a maioria, sem falar da opção de correção que remove marcas de acne, manchas na pele e imperfeições de forma incrível. Não é atoa que é o snapseed é o favoritinho de muitos blogueiros .

Esses são os dois apps que eu utilizo para editar minhas fotos pelo celular e super indico, pois são bem completos e fáceis de usar.


  MEU INSTAGRAM :  @Luizhenriqueofc                                                                                  Lá tem todas as fotos editadas por mim com esses dois apps, caso tenham mais duvidas de como usar ou queiram mais dica eu faço um vídeo para o canal sobre .



You Might Also Like

0 comentários