Breaking News

/// /// INSTAGRAM @LUIZHENRIQUEOFC .

Minhas séries favoritas .

 
 Até ano passado eu não era o maior fã do mundo de séries. Sim eu não conhecia o lado bom da vida, mas esse ano conheci varias séries e cheguei a ficar ate 12 horas seguidas assistindo e fiquei com uma dor de cabeça horrível !




                          Minhas séries favoritas .



1) Game Of Thrones

  Todos temos que assumir essa série é uma daquelas que te prende a televisão por horas e horas e ter surpreende a cada minuto.
A série se passa em um tipo de época medieval bem fictícia e com um elenco bem grande o que deixa meio complicado de explicar.Onde as pessoas encontram desafios físicos, culturais e misticos, sem contar a chegada do inverno que impõem novas dificuldades. Game Of Thrones trás sempre inovações na serie e não tem pena de matar personagens caso preciso, não é a toa que se tornou uma das séries favoritas de todos.  






2)  Pretty Little Liars

Conheci essa série faz pouco tempo e só quero saber dela tenho comido e bebido PLL (Pretty Little Liars).
A série roda em torno de muito suspense e fatos do cotidiano de adolescentes americanas, Que perderam sua amiga que desaparece em meio uma noite do nada quando estavam juntas, sem nenhuma pista ou noticia depois de um ano muitas coisas mudam quando as meninas começam receber mensagens sobre  segredos que só elas acreditavam saber .





3) Sense8

 Totalmente ousada e inovador sense8 conta historia de pessoas ligados mentalmente e acabam sendo caçados por isso. Algumas pessoas julgam a série por ter muito sexo e ousadia, mas é disso que o povo gosta haha, sense8 é uma série incrível que vem se destacando desde o primeiro episodio e cada vez ganhando mais espaço. OBRIGADO NETFLIX 





4)  SUPERNATURAL


  Super primitiva  e diabólica , brincadeira haha, Supernatural é uma das favoritinhas de todos a série fala sobre dois  irmãos que são "caçadores" de demônios,  bruxas,  vampiros e toda a galera das trevas ai.  Todo episodio é  super bem feito nunca deixando cair na mesmice.É aquela serie que todo mundo já assistiu  ou ouviu falar . 


5) The Vampire Daires 

 Falando em séries antigas essa também faz parte das favoritinhas é  um daquelas romances de vampiros cheio de complicações  e clímax constantes.  A série conta a história de dois irmãos vampiros e um acaba se apaixonando por uma humana,  que na minha opinião é  uma safadinha que já pegou os dois! Mesmo não parecendo a história consegue fugir dos clichês sendo assim a melhor série para muitos.  E relaxa que não tem nada haver com crepúsculo .


 Já falei sobre  minhas séries  favoritas,  mas também vale contar as que me decepcionaram que no caso foi: A que me decepcionou 

                                            O fim desastroso de Under the domo

Quem conhece a série sabe que no começo ela se resume: em uma cidadezinha tranquila que do nada cai um tipo de cúpula invisível que deixa todos presos. Rodeada de mistérios e descobertas cheias de momentos de pico,  deixando os que assistem sempre querendo mais.  ATÉ  QUE  os criadores,  produtores sei lá quem perdeu simplesmente a noção  do que fazia com os rumos da série  misturando um bando de coisas sem sentido e com um final totalmente  sem noção a série realmente me decepcionou. 

You Might Also Like

0 comentários