Breaking News

/// /// INSTAGRAM @LUIZHENRIQUEOFC .

Crise dos 18 #QuaseAdulto

 Quem nunca sonhou em fazer logo os 18? conquistar a tão sonhada liberdade, sair e chegar a hora que bem entender, baladas, bebidas, dirigir , largar a escola , viajar e coisas do tipo. Essa fase da vida é um prato de tentações e desilusões.


  E AGORA  QUE DROGA EU ESTOU FAZENDO DA MINHA VIDA ?

Acredito que todos quando chegam nessa idade vão se deparar ou já se depararam com essa pergunta. pois junto com a idade só vem mais um bando de duvidas da vida, sem falar dos milhões de responsabilidades onde os problemas com médias escolares se tornam bobeira, se deparar com ter que relacionar tempo para cursos, faculdade , trabalho e relações socais. Eu mesmo em particular era louco pra poder me sentir maior de idade e fazer "tudo que eu quisesse", ate que você para e pensa: MAS O QUE ERA TUDO QUE EU QUERIA ? k . as coisas que você fazia antes se tornam tão desnecessários e não importa quem seja e o quanto tenha feito coisas uteis, sempre vai ver um tempo perdido la trás. É meio difícil até entender que a vida é como uma caminhada que se você pisa errado ou tropeçar é apenas um motivo para presta mais atenção no caminho que se vai seguir. Quando entendemos isso passamos a deixar todos os males do passado para trás e nos preparamos para o presente e futuro .

   E não podemos esquecer das pessoas que criam a síndrome dos 18 que chegando aos pré 18 ficam desesperadas, com os cabelos todos para o alto, nervosas, com medo do peso da vida e com sérios surtos, algumas até criam dores da idade e sofrimentos que nem viveram, apenas para tentar camuflar um serio medo dessa nova fase.

 Em particular eu realmente estou ficando louco com essa correria, rotina, noites acordado tentando resolver problemas, pensando na vida, estudando, procurando emprego e o mais importante procurando tempo, sim o tempo para correr mais rápido com o passar da vida e você passa a querer que o dia tenha 40 horas só pra poder fazer todos seus compromissos . 

E O LADO POSITIVO LUIZ ? 
Assim como os pontos negativos ser um "adulto" também tem suas qualidades e vantagens e isso vocês vão saber no proximo post da tag #QuaseAdulto. 

You Might Also Like

0 comentários