Breaking News

/// /// INSTAGRAM @LUIZHENRIQUEOFC .



O MEIO QUE TIPO ASSIM.
      Um blog entretenimento voltado para todos os públicos desde adolescentes a terceira idade, abordando fatos do dia a dia, resenhas, moda ,quebrando padrões e etc.

Mas que nome é esse  Meio que tipo assim ? 
Meio que , Tipo assim
Quando decidi que precisava mostrar ainda mais do meu olhar e ponto de vista criando um blog sabia que não seria algo difícil por ter uma facilidade muito grande de expressão , porem acho que um problema que todo novo blogueiro passa é o dilema . QUAL SERÁ O NOME DO BLOG QUE SE IDENTIFIQUE COMIGO E OS LEITORES ? Essa pergunta acaba desanimando muitos blogueiros novos, pois o nome do seu cantinho é algo muito pessoal e tem que ser algo que te identifique, então decidi fazer uma breve pesquisa entre meus amigos e familiares mais próximos e eu só ouvia coisas do tipo BlogdoLuiz e cada ideia dessas era uma tortura, eu odeio mesmices e toda vez que vinham com aquela perguntinha básica : 
Mas sobre o que é o blog  ? Logo me levava a seguinte frase : Meio que...tipo assim ... é um blog de temas gerais e sempre acabava com esse mesmo Meio que tipo assim.  Então assim veio a ideia do meio que tipo assim . Um blog voltado para temas meio que tipo assim rs .


way2themes




                                   SOBRE MIM 

Luiz Henrique ,Rio de Janeiro, 17 anos, virginiano, apaixonado pela vida, moda, fotografia, designer, adora viajar, futuro publicitário,  buscando das  aventuras da vida e as melhores sensações.




                                        

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei o nome
    Bjs!
    http://meninasfashionstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16 maio

    sahsuhasuhush meio que tipo assim, adorei o blog. suhass boa sorte rapazzz, estamos juntos!

    www.grandegalaxia.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16 maio

    sahsuhasuhush meio que tipo assim, adorei o blog. suhass boa sorte rapazzz, estamos juntos!

    www.grandegalaxia.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Prevejo que vai fazer muito sucesso! Blog masculino é raro de encontrar.

    www.andreinasouza.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir